segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hinos Evangélicos!

Quando estou triste ou alegre e quero me sentir mais próximo de Deus costumo ouvir hinos evangélicos, ao mesmo tempo que eles me confortam também me fragilizam, mas estar frágil na presença de Deus não é ruim porque sei que estou amparado. As vezes ouço Aerosmith, Metallica, Hoobastank e outros e viajo nas músicas, nós sempre imaginamos coisas boas envolvendo viagens, realização de sonhos de vitória, poder, amores e por aí vai; há também os que houvem músicas e imaginam tragédias para poder ter um motivo para sofrer ou chorar, mas cada um é cada um. Ouvindo as palavras cantadas nos hinos me faz refletir muito sobre o amor de Deus para com a humanidade. Sem Deus não tem por onde e nem como, obrigado Deus por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário