segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Indignado!!!

Como é que eu posso agradecer a Deus todos os dias por quem sou sem nem ao menos saber quem eu realmente sou, isso chega a ser ridículo. E com certeza essa situação entristece o coração do meu Deus, quer dizer, Ele sabe quem eu sou mas eu não. Acho que estou agradecendo pela pessoa errada e não por mim, eu preciso me conhecer primeiro para depois então agradecer, mas é necessário agradecer. Então vou apenas agradecer a Deus todos os dias mas não vou dizer o que ou o porque, Ele sabe do todas as coisas e eu nada sei. É isso aí, a partir de hoje só vou agradecer sem dizer o porque ou o que, assim evito de culpar a Deus por qualquer frustração corriqueira. E graças a Deus a minha vida de forma geral é muito abençoada e eu não tenho do que reclamar, tenho um teto que me livra dos perigos e dos intempéries da natureza, tenho um ótimo emprego que me dá o meu sustento e a possibilidade de ar suporte à outras pessoas, a minha saúde até este momento está ótima e o meu relacionamento com meus amigos e familiares é muito bom, lógico que altos e baixos sempre rolam, ainda assim, a relação é prazerosa. Partindo desse ponto eu acredito que preciso buscar melhorar minha parte espiritual, essa sim, quando não está bem todas as outras a seguem. Quando falamos em parte espiritual logo pensamos em igrejas, centros espiritas, ceitas e etc; na verdade esses locais são os mais indicados para essa busca porque é lá que estão os nossos semelhantes na dor e na busca da cura, mas também é lá onde muitos são enganados pelos aproveitadores que percebendo o tamanho da fragilidade presente se aproveitam de diversas formas arrancando dinheiro, sonhos e esperanças. Sempre associam o nome de Deus com promoções de campanhas financeiramente absurdas como veículo para a cura dos males presentes, agem como se só Deus não fosse o suficiente e o pior de tudo, conseguem convencer. Eu desejo tanto ser fiel a Deus sem a necessidade de buscá-lo nesses lugares, mas me parece impossível; eu oro em minha casa mas não faço todos os dias, sou indisciplinado nesse sentido e penso que Deus se entristece comigo; mais sei que ele já me ouviu várias vezes de minha própria casa. Então, não sei o que fazer para não provocar mais tristeza no coração do meu Senhor e também no meu. Obrigado Deus por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário