quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu, um cidadão buscando o seu temperamento!

Dia desses estava lendo um artigo referente aos 4 tipos de temperamento e descobri como é complicado se enquadrar em um só, ao menos para mim está sendo complicado...rs. No começo da leitura jurei que era fleumático e no decorrer me vi colérico devido o nome e só por isso, o melancólico me chamou bastante a atenção pois sou muito introspectivo e a briga maior é comigo mesmo; o temperamento sanguíneo me pareceu mais familiar pelo conteúdo geral e não é fácil você admitir-se como ser defeituoso...rsrsrs. A não concretização de projetos, sonhos ou sei lá o que é gritante, tenho como exemplo o tesão que tenho em estudar mas nunca vou até o fim de curso nenhum, quando era mais jovem era baladeiro e agora mais maduro me falta paciência para muitas coisas que fazem parte do quesito estudar. Esse negócio de só viver o presente está me deixando no passado em muitas situações e dificultando o meu projetar para o futuro ainda que incerto. Obrigado Deus por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário