quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Decepção em cadeia!!!

Senhor hoje eu estou mais triste que ontem e penso que o maior culpado dessa tristeza toda fui eu; o meu jeito intransigente de ser, a minha teimosia em não aceitar de bom coração as opiniões alheias e a minha falta de ponderação estão me levando pro buraco cada dia mais. É muito complicado ser eu e é mais difícil do que eu imaginei usar o meu livre arbítrio, não sei mais o que pensar e nem como agir. Se Tu Deus não tomar as rédeas da situação eu não sei o que poderá acontecer comigo, por favor olha pra mim Senhor. Hoje eu me decepcionei com um amigo que com certeza se decepcionou também comigo e Tu com certeza também se decepcionou mais uma vez comigo. Continuo perdido e  embora as palavras da minha amiga façam sentido eu ainda me sinto perdido, me sinto vazio e eu não sei o que fazer e nem como agir Deus. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo eu te peço perdão e orientação. Obrigado Deus por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário